Detalhe da Notícia
OesteCIM participa em debate sobre Marketing Local
31-10-2012
+ Fotos
No passado dia 25 de Setembro o Jornal Região de Leiria reuniu várias personalidades

No passado dia 25 de Setembro o Jornal Região de Leiria reuniu várias personalidades, com o propósito de discutir o Hóquei Clube de Turquel- HCT, enquanto produto de marketing local. O encontro, denominado “Da paixão ao Negócio”, contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça e Vice-Presidente da OesteCIM, Paulo Inácio, do Secretário Executivo da OesteCIM, André Rocha de Macedo, do Professor de Marketing do ISCTE/IUL e coautor do livro Mercator, Pedro Dionísio, do Produtor de eventos, coordenador e apresentador de programas da RDP África e coordenador de programas e consultor da RTP, Nuno Sardinha, entre outros.

O hóquei Clube de Turquel foi referenciado como uma mais-valia do marketing territorial e Segundo o Secretário Executivo da OesteCIM, André Rocha de Macedo, “a história de Turquel faz-se das pessoas, dos habitantes e da paixão pelo seu clube. Não se tem que limitar ao concelho, pode servir de exemplo a nível nacional”.

Criado em 1962, a história do Hóquei Clube de Turquel fica marcada pela fidelidade que a população da vila manifesta época após época. HCT é um clube de referência a nível nacional. “Pela obra que tem vindo a fazer e pela forma como desenvolve o seu trabalho, assente naquilo que faz sentido: as pessoas da terra. É uma verdadeira história de autenticidade”, explica Pedro Dionísio, professor de marketing do ISCTE.
Voltar   Topo / Top

Sub-Navegação